No dia 17 de junho, decorreu na Quinta do Campo, em Turiz, a Festa dos Finalistas do 9.º Ano da Escola Básica de Vila Verde. Este acontecimento encerrou a passagem destes alunos pela Escola Básica de Vila Verde com «chave de ouro».

ebvv-festa-dos-finalistas-2022

O evento contou com a presença do Sr. Presidente do Conselho Geral e do Sr. Diretor do Agrupamento de Escolas de Vila Verde, Dr. José Carlos Gomes e Dr. António Alberto Rodrigues, respetivamente. Estiveram presentes a Dra. Florbela Alves e a Dra. Zita Barros, adjuntas do Sr. Diretor. Aderiram muitos alunos (128), diretores das turmas do 9.º ano, Luísa Campos (9.º B); Manuela Soares (9.º C); Ana Cláudia Barros (9.º D); André Melo (9.º E), Otelinda Vilaverde(9.º F) e Regina Lopes (9.º G), e outros docentes que fizeram questão de homenagear os finalistas com a sua presença. Depois da chegada dos convivas glamorosos e das fotografias de grupo, teve lugar o Jantar de Gala e, claro, o tão desejado baile, onde foi possível dançar, dançar, dançar…

O ambiente foi de confraternização, festa e muita alegria, provando que a Escola vai muito para além das suas paredes, das salas de aula, dos livros e dos cadernos.

Durante o jantar, ainda houve tempo para a eleição da Rainha (Leonor Barreto, do 9.º B) e do Rei do Baile (Nuno Castro, do 9.º A). Parabéns a ambos.

Aos alunos que agora iniciam mais uma nova etapa nas suas vidas desejamos saúde, sucesso e felicidades. Vamos ter saudades!

Um agradecimento à Professora Ana Rosa Gomes, a quem devemos a deslumbrante decoração do espaço, além da execução das faixas que distinguiram a Rainha e o Rei do Baile. De igual modo, agradecemos ao Professor Nuno Gomes pela preciosa colaboração com a organização do evento.

ebvv-festa-dos-finalistas-2022