ebvv-festa-natal-2017

Na manhã do último dia de aulas do primeiro período, 15 de dezembro, decorreu a Festa de Natal da Escola Básica de Vila Verde.

ebvv-festa-natal-2017

No polivalente foi possível assistir a um conjunto diversificado de atuações: canções, danças, declamação, representação e, inclusive, patinagem. Nalgumas peças humorísticas a interdisciplinaridade foi notória, como no “Humor Matemático” e “Les Croissants”!

ebvv-festa-natal-2017

Antes do intervalo os alunos premiados nas Olimpíadas de Matemática foram agraciados com um diploma.

ebvv-festa-natal-2017

No pavilhão decorreram jogos de Futsal entre as turmas do 9.º ano. Além dos rapazes é de registar a participação de algumas meninas que abrilhantaram o espetáculo. É de salientar o clima de fair-play e a camaradagem entre todos os alunos. A turma vencedora foi a A, que ganhou o direito de defrontar uma equipa de professores/assitentes/antigos alunos nas atividades do Dia do Aluno.

De realçar a apresentação dos alunos do 9.ºB, números 6 e 7, Diogo Miranda e Eduarda Rodrigues, respetivamente.

A Comissão de Atividades da EBVV