As quatro turmas do 4.º ano de escolaridade da Escola Básica n.º 2 de Vila Verde (Centro Escolar) participaram na atividade "Primeiras Pagaiadas", no âmbito das comemorações do "Dia Europeu do Desporto Escolar", no dia 3 de outubro.

ebn2vv-clube-nautico-de-prado-1819

Esta atividade, no contexto do Plano de Atividades do Centro de Formação Desportiva em Canoagem do Agrupamento de Escolas de Vila Verde, proporcionou uma manhã muito bem passada, na mesma pista onde decorreu o recente Campeonato Mundial de Maratona.

Num dos espaços mais bonitos do Concelho de Vila Verde, foi uma ação com muito exercício físico, canoagem, jogos coletivos e danças de roda e muita, muita diversão para os cerca de 100 alunos envolvidos nesta atividade.

Em breve haverá mais Desporto.

ebn2vv-clube-nautico-de-prado-1819