Partilhe esta notícia!

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter

Informações

Eleição dos Representantes do Pessoal Docente e Não Docente para o Quadriénio 2021|2025.

Informa-se que se deu início ao processo eleitoral para novo mandato de quatro anos (2021|2025), para o Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Vila Verde.

O calendário do ato eleitoral e todos os documentos necessários à formação das listas do pessoal docente e não docente serão afixados em todas as escolas do Agrupamento e disponibilizados na página web.

A formação das listas do pessoal docente e não docente com os respetivos candidatos/ representantes segue o estipulado nos artigos 14.º e 15.º do Decreto-Lei n,º 137/2012, de 2 de julho.

LISTAS:

Pessoal docente - composta por seis efetivos e seis suplentes;

Pessoal não docente - composta por dois efetivos e dois suplentes.

NOTA:

As listas do pessoal docente, se possível, devem assegurar a representatividade adequada dos diferentes níveis e ciclos de ensino. Cada lista pode apresentar dois delegados para acompanhar o processo eleitoral. Os procedimentos para o ato eleitoral do Conselho Geral seguem o disposto na Secção I, Conselho Geral, Artigo 14.º, pontos 2 e 3 da versão atualizada do regulamento interno do agrupamento de escolas. Para mais esclarecimentos deverá ser consultado o Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril, com as alterações produzidas pelo Decreto-Lei n.º 137/2012.

Vila Verde, 14 de outubro de 2021

O Presidente do Conselho Geral

José Carlos Gomes

Regulamento Eleitoral do Conselho Geral

 Calendário Eleitoral do Conselho Geral

Lista Pessoal Docente

 Lista Pessoal Não Docente

 Mandatário Pessoal Docente

 Mandatário Pessoal Não Docente

 Mandatário Pais e Encarregados de Educação

Categoria: Informação institucional