O novo espaço da biblioteca escolar na EB de Vila Verde recebeu 3 painéis de fotografias, da autoria do professor Luís Borges. Um deles pretende assinalar o atual tempo de pandemia e os outros dois representam a fauna e a flora do Minho, sob o lema "Conhecer para Proteger". Estes históricos documentos são dignos de uma demorada observação.

ebvv-biblioteca-escolar-paineis-fotografias-2022

O professor Luís Borges é apaixonado pela fotografia e já dedicou imenso tempo a este hobby. Documentou todas as suas caminhadas, em particular no Parque Natural da Peneda-Gerês, contruíndo um acervo fotográfico de extraordinária qualidade e beleza. Generosamente, disponibilizou as fotografias e elaborou os painéis que agora enriquecem a biblioteca escolar. Muito obrigado!

A exposição permanente reclama a visita de cada um de nós, com o desafio de descobrirmos quais as fotos que foram capa da revista National Geographic.

ebvv-biblioteca-escolar-paineis-fotografias-2022

Categoria: Informação institucional