cheques-dentistaCriado pelo Serviço Nacional de Saúde (SNS), no âmbito do Programa Nacional de Promoção de Saúde Oral (PNPSO) em crianças e jovens, o cheque-dentista dá acesso a um conjunto variado de tratamentos preventivos e curativos prestados gratuitamente por profissionais especializados, nomeadamente médicos dentistas.

No presente ano letivo, o cheque-dentista foi atribuído aos alunos que nasceram nos anos 2011, 2005 e 2008.

No caso dos alunos que frequentam a Escola Básica de Vila Verde, os respetivos Encarregados de Educação deverão dirigir-se aos serviços administrativos para fazer presencialmente o levantamento do cheque-dentista do seu educando, não esquecendo que existe um prazo de validade a cumprir.

Categoria: Informação institucional