aevv-coronavirus-cartaz-recomendacoes

Por solicitação da Senhora Diretora-Geral da Saúde, e face à epidemia causada pelo Coronavírus 2019 (n-CoV), que se iniciou na cidade de Wuhan, China, mas já disseminado por outros continentes, e atendendo à declaração da OMS de 30 de janeiro de 2020, ao abrigo dos mecanismos do Regulamento Sanitário Internacional, de que a atual infecção com o Coronavírus 2019 (n-CoV) constitui uma Emergência de Saúde Pública de âmbito Internacional, informa-se que:

A Direção-Geral da Saúde (DGS) em estreito alinhamento com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças (ECDC), tem ativado o seu plano de contingência interno.

Considerando a importância estratégica da mais ampla partilha de informação, solicita-se a divulgação a toda a comunidade escolar, do cartaz publicado na área da DGEstE.

aevv-coronavirus-cartaz-recomendacoes

Todos os produtos de comunicação estão acessíveis e disponíveis na página da DGS.

Categoria: Informação institucional